42 – Por que vocês cantam uma marcha chamada de “perfecto odio”?
43 – Por que vocês durante muitos anos ocultaram toda relação do Mons. João Clá e dos AE com o Dr. Plínio e com a TFP?
44 – Por que o Mons. João Clá afirmou que está perto o dia em que vocês deixarão de sorrir e ser gentis para começar a grande destruição e chacina de todos os inimigos de Deus e da Igreja?
45 – Por que e como é que foi celebrada entre vocês uma “missa votiva da Sra. Da. Lucília”?
46 – Por que na “missa perpétua” que se costuma fazer no Lumen Prophetae, foi ordenado celebrar pelo João Clá em 2017 uma missa dita “dos castigos” e outra “da cura dele”, cada uma com orações e leituras próprias e que eram as únicas que podiam ser aí rezadas sem importar o calendário litúrgico estabelecido?
47 – Por que vários Padres Arautos foram sistematicamente excluídos das “cerimônias da sagrada escravidão” e nem sequer podiam ficar sabendo delas, menos ainda podiam ficar sabendo da reuniões secretas do Mons. João com os outros Padres nas quais eram lidas e comentadas as famosas revelações ditas “do 5° andar”?
48 – Por que vocês acham um sinal claríssimo de “possessão” o fato de uma pessoa ter aversão a fotos ou relíquias do Mons. João?
49 – Por que o Mons. João se gaba de ter tantos títulos universitários quando todas ou quase todas as teses dele foram feitas total ou parcialmente por outras pessoas assim como vários livros dele?
50 – Por que os dirigentes de vocês, ao saberem de uma possível intervenção das autoridades eclesiásticas, deram instruções urgentes e peremptórias para que todo o material comprometedor e secreto (dito “SPV” São Pio V ou “SPX” São Pio X) que vocês tivessem em todas as suas casas fosse escondido ou até destruído?
Por gentileza vocês poderiam explicar para os que não sabem o que significa “SPV” e “SPX”?

Estas são só algumas das muitas questões que os AE deveriam responder…