27 – Por que vosso primeiro fundador Dr. Plínio achava que no olhar de Paulo VI via-se o olhar do demônio?
28 – Por que ele, Plínio, achava que João Paulo II não era Papa legítimo?
29 – Por que vosso primeiro fundador, Plínio, afirmou uma vez: ai do Papa ou imperador que no reino de Maria não escutar o meu profetismo pois ficará mais negro do que um carvão?
30 – Por que, se vocês não têm nada que temer, querem silenciar a tudo custo a quem espalha estas informações que vocês bem sabem que são verdadeiras pois tudo isto, e muito mais ainda, foi dito nas reuniões secretas de vocês?
31 – Por que nunca foi esclarecido, mas sim abafado o caso dos abusos supostamente cometidos pelo arauto Héctor Mattos no Paraguai? E tantos outros abusos?
32 – Por que o Plínio dizia que o movimento carismático é obra de satanás e as pessoas que dele fazem parte são possuídas pelo diabo ou infestadas de demônios?
33 – Por que vocês acreditam que a cidade de Roma terá que sofrer o castigo de ser destruída e então a Sede da Igreja Católica passará ao Brasil, em SP, para ficar para sempre nas mãos do Mons. João?
34 – Por que o Mons. João afirmou que ele prefere o título de Pontífice e não o de Papa? Por que segundo ele a palavra “Papa” ficou deturpada?
35 – Por que Mons. João deu ordem a todos os Padres Arautos para rezarem, sobre tudo nas missas, pela morte “do Bergoglio”?
36 – Por que, agora que Mons. João abriu de novo as portas da “sempre-viva”, ou seja, da “sagrada escravidão”, vocês se consagram como escravos a ele, além de fazê-lo ao Dr. Plínio e à mãe dele, e por que esconderam isto no começo até do resto dos AE que só depois ficaram sabendo?
37 – Porque vocês ainda costumam chamar de “apóstatas” aos seus ex-membros?
38 – Por que vocês, Arautos, chamam as suas famílias de “FMR”?
FONTE DA MINHA REVOLUÇÃO
39 – Por que vocês chamam as mulheres de “fassuras”?
40 – Por que vocês faziam e fazem a “cerimônia da Bagarre” na qual marcham com alabardas e espadas e até incensam o gládio que simboliza a Plínio?
41 – Por que nessa mesma cerimônia vocês bradam: “emitte gladium tuum et extirpantur et renovabis faciem terrae”, enviai o vosso gladio exterminador para que seja renovada a face da terra?