18 – Por que tais revelações dizem que os anjos e santos no céu se consagraram a Dr. Plínio como escravos, e por isso agora vocês, internamente, chamam a eles de Plínio Miguel, Plínio Rafael ou
Plínio Gabriel,
etc?

19 – Por que fizeram um ritual solene de exorcismo na sua Basílica do Thabor, de portas fechadas (usando a fórmula de Leão XIII e com este nome de exorcismo e não com outro nome)? Por que este exorcismo foi dirigido, entre outros objetivos, contra a cidade de Roma e sobre tudo contra “o Bergoglio” como costuma ser ele chamado pelo Mons. João?

20 – Por que o Mons. João lançou também uma maldição contra “o Bergoglio” e também contra o Cardeal Maradiaga pedindo a morte deles?

21 – Por que vocês não dizem que os exorcismos entre vocês começaram realmente quando um dia de 2013 o Mons. João (tendo sido informado de que ele sendo superior geral de vocês) teria faculdade de fazer exorcismos, convocou uma reunião secreta dos padres no Thabor na qual comunicou esta notícia e no mesmo dia ele concedeu a todos os padres o poder do “exorcistado” e que foi só depois que começaram a aparecer os famosos “casos de possessão” e que, também não houve a tal “comissão de padres para estudar o assunto” nem houve nada disso que vocês dizem que “diante do inusitado de tais eventos, passaram eles a ser comunicados à direção dos Arautos” mas que nas reuniões secretas dos padres com o Mons. João vocês comentavam tales “eventos” e ele, e somente ele Mons. João é que dava as orientações que vocês deveriam seguir?

22 – Por que vocês escondem que embora no começo usavam o ritual de exorcismo estabelecido depois o começaram a abandonar e preferiram fazer exorcismos “em nome de Mons. João”?

23 – Por que vocês escondem que entre vocês nunca foi usado o nome de “orações ou bênçãos de cura e libertação”, mas que entre vocês sempre falaram de “exorcismo?

24 – Por que vocês acreditam que na já iminente Bagarre (supostamente ela era para ter vindo já em 2016…) o mundo inteiro será destruído por um meteorito a começar pelos Estados Unidos?

25 – Por que vocês acham que nessa Bagarre terão que lutar e matar com suas próprias mãos a todos os que vocês consideram inimigos de Deus e da Igreja?

26 – Por que o Mons. João afirmou que vocês deveriam diminuir o contato e o “apostolado” dos chamados terciários pois estes são pessoas que são “do mundo”, muitos não se “converteram” e até podem desviar a vocês de sua vocação?