8 – Por que Mons. João é chamado por vocês de “Pontífice eterno” e ele aceita ser assim considerado?

9 – Por que ele se declarou imortal?

10- Por que vocês acreditam que o Dr. Plínio e a mãe dele ressuscitarão e descerão do Céu para ficar com João Clá, quem também ressuscitará para reinar na Igreja até o fim do mundo?

11 – Por que Mons. João afirmou que o “poder das chaves” está nas mãos dele?

12 – Por que vocês chamam e bradam a João Clá de “Cordeiro imolado, General dos exércitos de Deus, Rei dos Reis e Senhor de Senhores”?

13 – Por que vocês acreditam que ao Mons. João lhe foi conferido o poder de matar com o olhar, de ressuscitar mortos e outros “poderes” como o de provocar terremotos?

14 – Por que ele afirmou que quem não esteja unido a ele não se salvará?

15 – Por que vocês acreditam que o Papa Francisco não é verdadeiro Papa, mas garantem que ele é maçom, usurpador, impostor, antipapa, herege como foi assim afirmado por Mons. João em uma de suas reuniões secretas?

16 – Por que em uma dessas reuniões secretas de vocês foi lida uma “revelação do céu” na qual o “vidente”, que era um Arauto? Por que vocês escondem e não falam abertamente que existem entre vocês Arautos, tantos sacerdotes como irmãs da Ordem Segunda, chamados de “místicos” ou “anunciadores”, que são os que recebem supostas revelações feitas pela Virgem Maria, por anjos e santos, pelo Dr. Plínio e sua
mãe, assim como por almas do purgatório?

17 – Por que não publicam o conteúdo de tais revelações que também fazem referência à iminência da “Bagarre” (primeiro em 2016, depois em 2017, 2018 e aí vai…), assim como à “ressurreição” de Mons. João, do Dr. Plínio e da Da. Lucília para fundar o próximo Reino de Maria no qual o
“Pontífice João” será quem governe a Igreja e também a sociedade temporal?