Não é “UMA MÃE” que se queixa. São todas as mães falando a mesma coisa. Se queixando de que seus filhos viraram ESCRAVOS da TFP e hoje dos Arautos do Evangelho. Antes escravos de Plínio e hoje de João Clá.

Há anos as mães tentam alertar outras mães, pois mesmo recuperando nossos filhos… Nos sentimos mães dos que lá ficaram.
São adultos que passaram por essa instituição e sobreviveram, retomaram suas consciências e hoje ALERTAM sobre os danos provocados em suas vidas. Principalmente porque foram recrutados quando crianças.

São inúmeras provas, denúncias, relatos, videos, reportagens, testemunhos, fotos. Mas essa instituição insiste em esconder a verdade praticada internamente.

Mas as vítimas não irão se calar, não seremos mais intimidadas, estamos todas juntas. Os meios de comunicação, que os Arautos privam de nossos filhos, nos reuniu. Estamos mostrando a verdade que já estava exposta mas a cortina de fumaça as vezes confunde.

Mas quando a fumaça some, conseguimos ver a dor dessa mãe há 41 anos e saber exatamente o que ela sentia, pois sentimos a mesma coisa!
Muitas mães estão doentes pois seus filhos abandonaram seus lares para viver em função de João Clá. Muitos ex membros foram devolvidos ou expulsos após não servirem mais para a instituição, inclusive doentes ou sem o menor preparo para a vida fora dos castelos. São famílias (geralmente os pais idosos) recebendo adultos sem a menor condição de ingressar no mercado de trabalho e com dificuldades de adaptação social.

Os Arautos tem 96% dos membros com menos de 30 ANOS, ou seja a rotatividade é enorme. Entram e saem crianças o tempo inteiro das escolas e casas de “internato”, mas as consequências desse período lá tem sido destruidora. As mães que tem seus filhos menores de idade estão os retirando dos colégios com ensino direcionado à essa doutrina e são questionadas quando pedem transferência ou o desligamento. Como se não fossem RESPONSÁVEIS POR SEUS PRÓPRIOS FILHOS.

A negligência com a saúde e a FALTA DE COMUNICAÇÃO em situações de risco com esses menores de idade é algo grave, DOENÇAS E ATÉ MESMO ACIDENTES não são comunicados aos responsáveis. Nos impedem de ser mãe e responsável por nossos filhos.

veja reportagem completa FANTÁSTICO 1978 REDE GLOBO- 7 MINUTOS
https://www.youtube.com/watch?v=4i5KKIlKsXw&feature=youtu.be