Tiramos nossos filhos dos Arautos do Evangelho porque fomos traídos. Pensamos que as fotos de João Paulo II com João Clá serviam para confiarmos nossos filhos aos Arautos.

E quando descobrimos a verdade e os tiramos de lá, somos os MALEDICTOS, inimigos mortais e somos  até mencionados em missa com maldição contra nós.

Somos os MALEDICTOS porque diminuímos o contingente de soldados do exército deles, diminuímos  a fonte de  renda que nossos filhos deixariam com eles presos de consciência para sempre,hipnotizados pelo medo ou quem sabe ficassem doentes um dia para serem descartados de uma vez?

São os “maledictos” que usam esse blog para gritar para outros pais sobre o perigo de deixarem seus filhos com eles.

Somos MALEDICTOS porque temos coragem de falar a verdade aqui, ao ponto de recebermos ataques  e não nos sentirmos intimidados!

A nossa força? Oração!!!

Somos poucas mães que rezam uma vigília de 40 dias.

Mas a líder de nosso grupo é Nossa Mãe, A Mãe do Céu!!! É Ela que está em cada ação desses “MALEDICTOS ”. Quantas graças já recebemos!!!

  • Pais e mais pais tiraram seus filhos;
  • Escolas proibiram a entrada dele;. 
  • Crianças contando tudo que eles escondem de nós;
  • Mais de 40 denúncias no Ministério Público;
  • Adultos retomando à consciência e refazendo suas vidas;

Comparados com as muitas famílias ligadas aos Arautos, sabemos que isso pode não ser nada… Mas será  por que os “maledictos”, pequeno grupo de pais corajosos conseguem incomodar tanto?! Por que desafiam os poderosos Arautos do Evangelho sem medo? Lembram de David e Golias?? Pois então, os MALEDICTOS seguem nessa causa, confiantes, muito abençoados com a proteção de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, sabendo que não há maldição que a Mãe do céu não quebre.

Abençoai nos, Mãe, contra todo feitiço e quebrai toda  maldição lançada sobre nós e nossos filhos. E também livrai todos os nossos inimigos de todo mal com o poder do preciosíssimo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, que comemoramos agora no mês de Julho. Amém.