Como membros da igreja militante, somos convidados a rezar.

Jesus pede que rezemos até por nossos inimigos. Portanto, nós estamos nessa causa em união com a Santa Igreja através do Espírito Santo pedindo clemência a Nosso Senhor Jesus Cristo que faça justiça e ao mesmo tempo que tenha misericórdia. Justiça para com as famílias, que foram traídas, pensando estar entregando seus filhos a igreja católica ao invés de uma seita. Misericórdia para com aqueles que estão submetidos à ela por medo ou ignorância. Entregamos nosso tempo, nossos corações, nossos ofertórios, nossas adorações ao Santíssimo, nossa eucaristia e nossas ações na certeza de que não estamos sozinhos.
Junte se a nós numa grande corrente de fé, rezando nossa vigília de 40 dias. A oração é a nossa arma mais poderosa. Vigília de 40 dias “Eu, o Senhor, ordenarei que a bênção esteja contigo e em tudo aquilo em que ponhas a tua mão. Abençoarte -ei na terra que Eu, o Senhor, te concedi. Eu, o Senhor, posso fazer com que toda a graça abunde em ti para que, tendo sempre o suficiente, faças boas obras. Caríssimos, desejo que prosperes em todos os teus empreendimentos, que estejas bem de saúde e igualmente que tua alma prospere.Serás como árvore plantada à beira do riacho, que dá fruto a seu tempo e sua folhagem não cai e tudo o que empreendes prospera. Derramarei sobre tua terra a chuva em seu tempo, a temporã e tardia para que, abençoado, colhas o que semeastes.  Eis que recebi ordem de abençoar e não poderei revogá-la pois tu e tua casa me servem .Assim, tu e tua casa serão abençoados estando comigo  e curado, livre e abençoado sob o manto e a proteção de Cristo.” 
Oremos à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro Mãe. Por ela vencerás (Serva de Deus, Madre Maria José de Jesus)Ó Mãe do Perpétuo Socorro eis aqui diante de vossos pés um pobre pecador, que recorre a Vós e põe em vós a sua confiança. Ó Mãe de Misericórdia, tende piedade de mim. Sei que todos Vos chamam de refúgio e esperança dos pecadores. Sede também o meu refúgio e a minha esperança. Socorrei-me, pelo amor de Jesus Cristo.
Louvo e agradeço a Deus que, pela sua misericórdia me inspirou uma grande confiança em vós. Confesso Ter caído muitas vezes no pecado, por não Ter recorrido a vós, mas com o Vosso socorro serei sempre vitorioso. Sei que haveis de me ajudar, se me recomendar a Vós; mas nas ocasiões perigosas temo não Vos invocar e causar assim a perda de minha alma. Peço -vos encarecidamente, me concedeis a graça de Vos invocar nas necessidades e tribulações.

Nossa Senhora, rogai por nós. Amém