Uma das práticas que tem se tornado cada vez mais comum dentro dos Arautos do Evangelho é o recebimento de mensagens do além.
Lucília, falecida em 21 de abril de 1968, supostamente estaria mandando mensagens para os integrantes da instituição.
As crianças de 13, 14 anos recebem mensagens onde esta senhora afirma inclusive quem será mártir e morrerá para defender a verdade arautica.
Essa confusão religiosa e mental é um muito perigosa. Pedimos à Nossa Senhora Desatadora dos Nós, nos ajude a desfazer toda essa loucura.
Olhem os relatos sobre o assunto…
Quando tiramos nosso filho dos AE ela ainda era menor de idade,e mesmo assim,durante a madrugada,eles ligavam as escondidas para nosso filho,falando para ele oferecer tudo por ele,tudo pela cura dele,esse ele e o MJC,que em breve ele ficaria de maior e poderia fugir…..para os AE,esses são os verdadeiros AE,pessoas ruim,sem amor por ninguém,so pelo trio… MJC,SDL e SDP,fazem nossos filhos nós ousarem,nós,os pais,só servimos para pagar contas,comprar perfumes importados,ai eu pergunto,que voto de pobreza e essa que eles fazem?
Meu “start” de que algo não estava certo, aconteceu quando meu filho chegava em casa contando várias histórias, uma delas que Mons. JC olhava para as pessoas e era capaz de ver a alma delas. Eu fui querendo saber cada vez mais, ele sempre me contando… Plínio era santo para ele e D. Lucília também porque simplesmente era mãe de Plínio, que ela ja havia feito milagres e mandava supostas mensagens do além, o que mais tinha dentro das suas coisas era santinhos dessas três pessoas. Um absurdo o que fazem com as crianças.
No início quando se falava em dona Lucília, eu tinha um certo “respeito” pois os Arautos do Evangelho sempre me falavam do amor respeito, gratidão e obediência do seu filho doutor Plínio, tinha por sua mãe . Mas com a convivência e vendo o comportamento do meu filho, eu percebi que esses “sentimentos” eram somente com a mãe do fundador. O que é inadmissível, pois eu que sou mãe, nao tinha a mesma consideração. Quando o meu filho vestia aquele maldito hábito ( sim, maldito, pois era um momento de transformação até de humor) eu não podia elogia-lo e se quer beija-lo , pois o encarregado dizia que eu estava ENVAIDECENDO, e que seria ruim pra ele. Imagine ai gente: a mãe não poder beijar abraçar ou elogiar seu filho, porque eles julgam que será ruim no futuro… E que pode estraga-lo, como pessoa. Uma seita, onde ensina e leva a criança a ter desprendimento da família. Onde ensina a respeitar e a se consagrar a um mero mortal, cheio de defeitos. Ensinam que tudo que esse homem faz é certo e que ele próprio, é santo! Eu desejos todos os dias da minha vida, que esse império caia e que a verdade venha a tona. #AENuncaMais#MaeLeoa#MexeramComAsMaesErradas
Meu filho recebeu uma carta escrita por um padre “místico” que recebe mensagens de Lucília. Na carta ela dizia que ele deveria seguir firme e que a bagarre estava próxima.
Eu gostaria muito saber que loucura toda é essa? Chega a ser infantil isso! Mas imaginem… Uma estrutura gigantesca daquela, uma criança de 12 anos e toda essa loucura, misture bem essa química e pronto: um mais novo “vocacionado”.
Quando decidi me desligar da instituição recebi uma mensagem da Senhora Dona Lucilia, ela me dizia para não sair continuar rezando.
Mas naquele momento eu tive certeza que deveria sair ou enlouqueceria.
No sábado de Aleluia eu estava na missa dos Arautos, na igreja thabor, igreja cheia de pessoas que usam uma capa Branca com uma Cruz Vermelha, pouquíssimos pessoas sem usar essa capa, inclusive eu, estavam na igreja.
Cristo ressucitou, imagem de Nossa Senhora de Fátima na parede da igreja enfeitada de lindas Rosas, apenas !! Na homilia o padre fala do fundador João Cla, Dr Plinio e de Dona Lucília, para ela a homenagem é gigantesca.
D. Lucília é a Mãezinha dos Arautos, a protetora, devemos muito rezar o terço e agradecer a nossa mãezinha ….a homilia toda foi assim. Eu ouvindo aquilo e vendo a figura de Nossa Senhora na parede simplesmente para enganar o povo!! Comecei a conversar com Nossa Senhora desesperadamente pedindo para ela uma graça para a verdade dos AE venha a tona !!
Fico imaginando a tristeza e a indignação dessas famílias que entregaram seus filhos a esses “religiosos(as)”, acreditando pertencerem a uma associação católica(não só no papel) séria, fiel a Deus e ao amor aos irmãos, e agora, descobrem todas essas atrocidades!!!
Até quando continuarão sofrendo por terem seus filhos ainda reféns dessa seita?
Estou unido a vocês, pais e mães, em oração, para que a verdade sobre os AE apareça. Nenhuma família merece ser enganada dessa forma!!!
O mais engraçado de tudo isto é que a mesma Da. Lucília nem sabia direito o que fazia seu filho, nem todos esses negocios esquisitos em que andava mexendo. Ela era uma boa senhora mais como deve ter tido miles en São Paulo, nem mais santa nem mais pecadora que cualquier uma outra. Mas o grupo pego a figura dela para fazer un personagem totalmente ficticio, para criar uma “Nossa Senhora 2.0” de acordo a seus intereses.