PERSEGUIÇÃO

Após conhecer os Arautos do Evangelho sua vida nunca mais será a mesma, infelizmente o MEDO fará parte da sua rotina!

Dentro da instituição a todo momento as crianças são amedrontadas com os mais diversos assuntos. Entretanto ao sair, crianças e adultos começam a ser perseguidas.

Os relatos a seguir são uma amostra a que ponto eles são capazes de chegar, desrespeitando não só a vontade do indivíduo, mas a autoridade de seus pais e responsáveis:

14 comentários em “PERSEGUIÇÃO

  1. Quando meu filho saiu dos Arautos ele era chamado de sabugo, e eu nem entendia!!! Eles viviam na porta da escola dele, e meu filho ligava desesperado pra eu ir buscá-lo, se escondia dentro da escola e saia por outra saída pra eles não o verem, corria deles como o diabo corre da cruz!!! Até que um dia o encontraram numa parada de ônibus perto da minha casa, na verdade deviam estar vigiando ele, aí ele acabou tendo que conversar com eles, é dai por diante começaram a forjar encontros e mandar recados dos padres, fotos dele com o João Clã e uma carta de três folhas de um colega, que dizia o quanto sentia sua falta e que sabia que ele voltaria, até mesmo eu fiquei cismada pensando que meu filho deveria voltar.
    Mas graças a Deus tudo veio à tona, e agora não resta a mínima dúvida do que são os Arautos do Evangelho. Uma instituição formada por pessoas alienadas a uma ideologia, doutrinadas por um homem (João Clá) que é considerado um santo vivo, adoradores de dois falecidos, tbm considerados santos(Plínio e sua mãe Lucília), que inclusive “mandam mensagens do além” para alguns eremitas que dizem ter o dom de recebê-las, as quais são entregues a outros eremitas, que consideram aquilo como um prêmio e ficam cada vez mais bitolados. São tantas articulações para incrementar a vida daquelas pessoas, que não da nem tempo delas sentirem falta das famílias, que tbm são atacadas pelas manobras que fazem nossos filhos perderem a consideração e o amor por nós, chegando até ao menosprezo.
    Mas todos esses mistérios não estão mais trancados lá dentro!!! Eles se externaram de várias formas. E com certeza um dia as muralhas vão cair!!! Não tem poder, dinheiro, influência, lavagem cerebral que vá resistir ao poder supremo que é de DEUS!!! Se o Vaticano não da resposta não nos preocupemos!!! A verdade vira à tona naturalmente!!! Não é só aprovação da igreja que sustenta os Arautos. Vamos resgatar nossos filhos daquela masmorra!!! Eles tbm sustam tudo aquilo.
    Não basta ter fé, tem que acreditar🙌🙌🙌

    Curtir

  2. Assim que meu filho saiu, deixei bem claro que NÃO AUTORIZAVA o contado dele com nenhum membro dessa instituição, mesmo assim recebi ligações do telefone da instituição e crianças pediam para falar com ele. Sabemos que os telefonemas não são livres, por tanto alguém autorizou! Essas crianças ainda se identificavam com o “nome de crisma” para dificultar a identificação.
    Hoje preciso vigiar para que não tentem contato com meu filho de nenhuma forma!

    Curtir

  3. No caso da minha filha, após te-la resgatado,as meninas de mater Castissima ficavam ligando insistentemente só para bisbilhotar. Elas não queriam saber se estava tudo bem. Elas queriam é manter o vínculo alimentando a esperança dela de voltar um dia. Chegou ao ponto da encarregada ligar também. Tive que pegar o telefone e largar o verbo para impor respeito. Disse para ela: “Irmã”, nossa família é católica. Nós não acreditamos na bagarre ou nas profecias de Plínio. Por favor, não ligue mais para nós. Mesmo assim, continuaram a ligar!! Tive que trocar de telefone. Os Arautos tem uma estratégia: colocar medo e insistir! Imagine se fosse uma escola que tirou seu filho? Já seria muito absurdo.Agora,pense num ” convento”? Inimaginável!

    Curtir

  4. Hey,Harolds of the Gospel,leave the kids alone. We dont need your education,we dont need no thought control. Our kids wont be another brick of your castle!!!!

    Curtir

  5. O discurso que eles usam com nossos filhos é que a perseguição dos inimigos é própria dos santos.Chegam a fazer orações de maldição contra esses inimigos perseguidores. Enquanto Jesus pedia para rezar por eles. Quem são esses inimigos? Nós, cujos filhos sofrem perseguição quando saem deles próprios!!! Quanta incoerência!!! Rezo para que o Espírito Santo quebre todo feitiço sobre essa falsa congregação e acabe com esse poder maligno.

    Curtir

  6. Realmente,depois que essa seita passa em nossas famílias o estrago é enorme,são crianças e jovens que vivem ameaçadas,castigadas,acabam com casamentos,adoecem os pais,a família inteira,graças a Deus conseguimos tirar nosso filho daquele lugar demoníaco, agora estamos bem aos poucos resgatar convívio, amor e confianças ,que foi perdidos em nossa família por culpa dessa seita AR,pais , um alerta de famílias que sofreram e sofrem ainda ,até hoje ,após terem tido contatos com os AR,não se deixem iludir e nem se encantaram com as vestes….passeios….e moradia de luxo,tudo,tudo,tudo,lá dentro e mentira.

    Curtir

  7. É muito grande a insistência dos AE, sempre encontram uma solução para tudo,
    “magicamente” solucionam qualquer problema que possamos ter. Sempre favorecendo os interesses deles, nunca para nosso bem estar. Depois de tudo que vivemos, a única coisa que todos nós da família sentiamos aqui fora, era medo.

    Curtir

  8. Quando estava lá dentro vi vários casos de meninas que saiam para encontrar-se com as “proibidas”. Mandávamos mensagens toda perguntando coisas como “o que você está vestindo?”, “você está rezando”, tudo para saber se a pessoa de fato estava “perseverando”, antes mesmo de perguntar se estavam bem. Muitas delas vinham fugidas para as missas, sem a autorização e nem mesmo a ciência dos pais. Eram tratadas como privilegiadas, tinham “convívio” com o João e eram super bem recebidas por todas. Inclusive, as “proibidas” que voltavam eram super estimadas lá dentro.
    Não foram poucos os casos de meninas que faziam o maior teatro para os pais, arrumavam emprego, começavam a faculdade, mas continuavam mantendo contato com os Arautos e planejando fugas quando completassem 18 anos. Fugiam para outro país, sem dar satisfação nenhuma à família, nem sequer a consideração de explicar, deixar um bilhete ou mandar uma mensagem. Vi pais desesperados mandando a polícia bater na porta dos Arautos que se faziam tão dissimulados quanto as meninas. Diziam que não sabiam onde a pessoa estava, quando na verdade, os próprio Arautos pagavam passagens para essas meninas irem para outros países, onde ficam um bom tempo longe antes de voltar
    De fato as meninas que fugiam eram em sua maioria maior de idade, mas a forma como as coisas são feitas são erradas. Rondam a pessoa o tempo todo sem a permissão dos pais, enchem a cabeça das meninas de histórias fantásticas de “bagarre”, controlam o que vestem, o que comem, o que leem para que mesmo fora das paredes frias de mármore dos seus castelos a pessoa se veja presa a eles, principalmente por uma pressão psicológica, nem tanto por de fato quererem aquilo.
    A política do medo, com perseguição e ameaças fantásticas de punição na “bagarre” são a base que põe de pé essa instituição tão cruel.

    Curtir

  9. Quem nunca ouviu alguém dizer: Tenho medo dos Arautos do Evangelho, eles são poderosos, tem muito dinheiro, o Vaticano não fará nada, as autoridades não farão nada..
    Isso tem uma razão. A doutrinação dos Arautos do Evangelho é baseada no medo: medo de não ser aceito, medo de ser exposto, medo de expressar sentimentos pelos pais e pela família, medo de não receber o hábito, medo de não usar as botas, medo de ir pro inferno, medo da “bagarre”, medo de ser expulso, medo de não se adaptar a uma vida fora dos Arautos, medo.. medo.. medo!
    E essa intimidação se estende aos pais, para que não tirem seu filho ou filha, chegando a reter documentação, dificultar o retorno, insistindo, assediando, rondando..
    Porém, se os Arautos do Evangelho agem pelo medo, nós agimos pelo amor!
    Quando se está do lado dos “bons” e as ações estão pautadas na verdade, não há porque se intimidar.
    Vale a pena nos lembrarmos de uma frase de valor inquestionável:
    “O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons”.
    Martin Luther King

    Curtir

  10. Tenho uma filha lá dentro ainda, infelizmente !!
    Não consigo tirar por já estar com mais de 20 anos, e a certeza que ela não saira por vontade própria, está nesse medo, nessa pressão louca que sofre lá dentro, em tudo aqui na relatado por outros membros …!! Raríssimas vezes recebemos visita da nossa filha em casa, e quando vem é “Super Vigiada” por eles. Dão um celular da superiora para ela e ficam passando mensagem o tempo todo, ela grava nossas conversas, estipulam horário p deixar e pegar ela na frente de nossa casa, (deixam por volta das 12 horas e 17 horas já estão de plantão na frente de casa), nunca dorme em casa com família … É um verdadeiro inferno essa ordem que se diz religiosa usando Nossa Senhora. Preciso muito de ajuda do Vaticano e MP para resgatar minha filha para o verdeiro Amor que é a Família !

    Curtir

  11. Nós, verdadeiras famílias católicas,criamos nossos filhos com amor,respeito,temor a Deus, recebemos os três Sacramentos e passamos para nossos filhos a grande importância de cada um deles,abraçamos nossos filhos e somos abraçados por eles,sorrimos em família, na Santa Missa,sentamos todos um ao lado do outro,na fila da comunhão, vamos um atrás do outro,no abraço da paz,todos nós nós abraçamos,falamos para nossos filhos,com gestos e palavras o quanto os amamos e eles retribuir dizendo o mesmo,na hora de dormir….Jesus, dormimos todos em nossa cama,um verdadeiro ninho de amor entre pais e filhos,mais isso só acontece enquanto uma determinada seita não passa por nossas vidas,por nossas famílias devastando,arrancando tudo,até mesmo o mais lindo,o mais puro e verdadeiro amor de nossos filhos,afastam nossos filhos de nós…e só nós resta poucas coisas,…a lembrança de dias felizes que passamos em família antes dos AE aparecerem,fé e confiança em Deus,que um dia tudo voltará a ser como antes.

    Curtir

  12. O MEDO aprisiona…
    Tenho uma sobrinha nessa instituição…
    Quando soubemos, através dos vídeos e, depois, conversando com outras famílias, o que, verdadeiramente, acontecia internamente nos AE, a trouxemos para casa. Mas, ela entrou em PÂNICO! Posso dizer que surtou… Foram cinco meses de choro, gritos, não aceitava nenhum tipo de tratamento médico, quase não se alimentava e sempre que pedia para voltar, o argumento era sempre o mesmo: só lá ela teria salvação e que todos nós iríamos para o inferno. E que assim que completasse seus 18 anos (e faltava pouco), ela voltaria.
    Tinha MEDO de tudo! De sair de casa; de conversar com outras pessoas; de estudar em outra escola…
    Hoje ela é PRISIONEIRA dessa seita. Seus pais sofrem por não terem sido fortes o suficiente para impedi-la de voltar quando completou a maior idade.
    Triste constatação: LAVAGEM CEREBRAL… ALIENAÇÃO… DOUTRINAÇÃO!!!

    Curtir

  13. Falando em intimidação, conheço uma mãe que foi acusada de cárcere privado. Foi conduzida à delegacia como se fosse uma criminosa só porque queria que a filha passasse uma noite com ela, o pai e o irmão.
    Os Arautos do Evangelho chamaram a polícia para levar a jovem de volta para a sua sede.
    Sim, essa mesma instituição, que dizia ser um colégio de nível internacional, que seguia a doutrina católica.
    Ao contrário! Os Arautos ofereceram um ensino direcionado, afastaram a filha dos pais, aprisionaram a sua consciência através do medo e de princípios distorcidos desde os seus 11 anos de idade.
    Quem, de fato, está privando essa jovem de sua liberdade?

    Curtir

    1. E o que dizer de um face falso… dito pela própria pessoa na conversa… que manda mensagem para seu filho pedindo nao conte para sua mae.. sou de dentro dos Arautos… como a Senhora esta.. tem a mesma devocao para com dr plinio Dona Lucilia e Monsenhor Joao? Ai teu filho bloqueia a pessoa e eles escrevem para a namorada dele. Vc é o NAMORADINHO de fulano? Querem o que com isso? O que é de vcs esta guardado.. e essas conversar junto com outras tantas tbem registrado em um BO! Eles nunca dao sossego.. é uma perseguição mesmo!!! Bando de covardes.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s