“FICAMOS COM UM BURACO NA FAMÍLIA”

Ser mãe, e digo aqui ser mãe de fato, é participar da vida do filho. Só quem é mãe sabe a emoção de ver o primeiro dentinho que cai e o quanto é gostoso ver aquela janelinha na boca sorridente do seu pequeno.

Apesar de fazermos vários planos – chegamos até a dizer “meu filho vai ser isso” ou “meu filho vai ser aquilo” -, isso é algo que foge do nosso controle. O filho cresce e toma seu rumo, faz suas decisões e cria seus próprios planos, o que não é ruim, pelo contrário. A nós cabe o papel de acompanhar cada passinho, cada escolha, cada acontecimento e, mesmo sendo nossa obrigação, é mais que isso, é realização. 

Sofre a mãe que, por qualquer motivo, é privada de acompanhar a evolução de seu filho. Sofre a mãe, que por influência maldosa de outrem, perde a confiança do filho para dividir com ela os momentos mais importantes de sua vida.

Neste áudio, uma mãe lamenta, pesarosamente, ter perdido momentos tão significativos da vida de sua filha, que nunca serão recuperados, graças à terrível doutrina de apartamento das famílias de seus filhos dentro dos Arautos do Evangelho.

12 comentários em ““FICAMOS COM UM BURACO NA FAMÍLIA”

  1. A decisão de permitir que minha filha morasse com eles era a minha certeza de que estava incentivando sua vocação. A certeza de que tinha sido chamada por Deus para servir a Igreja me fez abrir mão do seu abraço apertado, sorriso largo e de sua companhia, que sempre iluminava a casa e o convívio com os avós, tios e primos. Teve apoio 100%. Não podia imaginar, como hoje ela me conta, que pelas costas, eles criavam um mundo a parte. Na verdade, ela foi chamada pelo encanto, pelo feitiço dos Arautos. Confiei minha filha a igreja e fui traída. Felizmente, consegui resgatá-la a tempo e ainda tenho a vida inteira para continuar a fazer o meu papel de mãe católica. Mostrar que Deus sempre tira um bem maior do mal que passamos. Não dá para jogar tudo fora e não pode haver culpa. Somos responsáveis por nossos filhos, mas precisamos admitir junto com eles, que podemos errar. Erramos, mas amamos muito a verdade e sabendo ser fiéis à verdadeira igreja juntas, todo mal será curado e muitas alegrias verdadeiras virão. Não aquela alegria mentirosa. O diálogo,a sensibilidade,o abraço,o sorriso,a oração, os sacramentos são remédios que Deus nos envia e que com o tempo vão ajudando a desfazer todo esse mal causado pelos Arautos.

    Curtir

  2. LAMENTÁVEL!😞
    E o mais triste é que os pais são iludidos…. permitem que seus filhos frequentem essa instituição por acharem que é uma congregação católica, mas na verdade, o que se passa dentro dos muros daqueles castelos é de deixar qualquer pai e mãe desesperados.
    Todos os pais que conheço que tiveram ou têm filhos lá, dizem a mesma coisa: Ah se soubéssemos disso antes, nunca teríamos deixado nosso filho/ nossa filha frequentar.

    Curtir

  3. Isso é tão triste. Eu que vivi lá dentro posso dizer que é um buraco que vai muito além de dividir os grandes momentos. É uma cratera sem fim por não poder ter dividido os pequenos momentos.
    A gente olha para trás e vê quantas coisas perdemos e nunca vamos recuperar. Os carinhos sem motivos, os brigadeiros, os passeios de domingo, o choro no colo da mãe, tudo que não existiu. E por mais que hoje esbanjássemos dos carinhos, dos doces e dos conselhos maternos, nunca, e faço questão de ressaltar que NUNCA mesmo, poderemos preencher a lacuna que ficou, porque o tempo é dom preciso, e se perdido, nunca é recuperado.

    Curtir

  4. Perder o vôo já é rotineiro. Sempre dão um jeito da criança não vir pra casa! Seja o motivo que for… O luto, momento tão importante pra família, é menosprezado por essa instituição.
    Muitos não podem se despedir de seus entes, causando maior dor para o restante da família.
    Casos de doença na família também são tratados com desprezo! Inclusive a própria saúde do membro dessa instituição.
    Quando as crianças vem no período de ferias para a casa, são 8 dias… Desses 8, 3 ou mais são preenchidos com atividades da sede local. Não dá tempo de levá-lo ao medico para qualquer tipo de exame ou tratamento.
    Mas assim que esse indivíduo estiver doente, com sérios problemas físicos e psicológicos, ai ele será devolvido para sua família como se não tivesse a menor importância.
    Perdi poucos momentos ao lado do meu filho, chorava e sofria achando que era o correto! Me deixei ser envolvida pela beleza daqueles castelos que aprisionaram ele.
    Hoje ele é livre, mas as feridas ainda sangram.

    Curtir

  5. Sei o que sentiu com sua filha…, também passei por isso, mas também estou com minha filha agora,… Mas quero te deixar uma palavra: Nada fica oculto aos olhos de Deus, Ele é Juiz, e viu o que nós Mães passamos, e o que fez nosso nosso coração sangrar…E muitas Mães ainda passam por isso, com seus filhos, neste lugar de enganação…E podemos ter certeza de uma coisa…Tudo será cobrado!!! Estamos juntas!.

    Curtir

  6. É infelizmente dói demais, o que está mãe diz nesse áudio só sabe quem já passou por esse vazio,a angustia é grande senhor misericórdia , peço a Deus por todas que tem o filho presos neste inferno que se dá o nome arautos do evangelho.

    Curtir

  7. Não tem quem não se emocione com essas palavras, quanta docilidade.
    Quanta crueldade! Que ninguém mais passe por isso!
    Que nenhuma mãe sofra com a ausência e com a sensação de impotência por não poder resgatar seu filho.
    Que nenhuma criança perca a sua infância numa instituição que só faz ensinar o mal.
    Existem provas suficientes dos abusos psicológicos, da programação mental feita nas crianças, que as leva a uma entrega como escravas de João Clá. É tanto absurdo que nossa indignação só aumenta.

    Curtir

  8. O modo de guiar a “vocação” que os AE têm é completamente errado, primeiro porque a vocação é algo muito particular que nasce dentro de cada um com liberdade e em maturidade (17 o 18 años é a idade mínima de acordo o código do direito canônico para a admissão a uma congregaçao religiosa) tendo vivido cada estágio da infância e adolescência correctamente, e segundo porque recrutar crianças e influênciar suas mentes em alejarse de sus pais é algo malvado que nada tem que ver con vocaçao, a familia é algo fundamental para qualquer ser humano y la “vocaçao” (obsessão) que os AE plantean ñao posso ser saudável, é produto de manipulação e abuso de poder, ñao é uma vocaçao é um abuso! e o pior é que está comprometido com crianças, muito pior, Deus tem que fazer justiça. S2 ❣️

    Curtir

  9. Ouvi de um ex-membro o seguinte:
    NÃO IMAGINE QUE VOCÊ VAI CHEGAR LÁ (NOS ARAUTOS DO EVANGELHO) E VAI ACHAR
    UMA CRIANCINHA, UM ADOLESCENTE OU MESMO UM ADULTO DIZENDO: AI ME TIRA DAQUI, PELO AMOR DE DEUS, EU ESTOU AQUI CONTRA A MINHA VONTADE!
    NÃO VAI ACHAR! É ÓBVIO QUE NÃO VAI ACHAR! PORQUÊ? PORQUE PASSARAM POR UMA LAVAGEM CEREBRAL. O CÉREBRO FOI LAVADO. A PESSOA QUE PASSOU POR UM PROCESSO DE LAVAGEM CEREBRAL NÃO VAI DIZER ISSO!

    Curtir

  10. Nunca e jamais podaria o sonho e as escolhas da minha filha, pois sempre respeitamos isso!! Mas eu, ela fomos enganadas pelo o ARAUTOS DO EVANGELHO!!
    Hoje, ela não consegue enxergar a realidade do que vive, pois a mente está doutrinada a acreditar em td que vive! 😔
    Mas EU irei até o fim do mundo se for preciso, mas vou acordar minha filha desde engano que ela aceita e ACREDITA ser VOCAÇÃO. 😔

    Curtir

  11. Experiência própria, existe uma lacuna gigante em minha vida. Avó, tios e tias que se foram e não pude estar ali. Eram pessoas que me amavam e devido a programação imposta na cabeça do jovem, não me tocavam mais, o sentimento havia se esvairido. Lembro me que em certa ocasião devido meu aniversário, minha mãe enviou com muito sacrifício pois sempre foram pobres, uma colônia de presente. O então encarregado fez questão de pegar, abrir o presente na minha frente e esvaziar o vidro de colônia no jardim, enquanto sorria e olhava para mim.

    Curtir

    1. Esse bom encarregado, que está no top da pirâmide faz mais de 30 anos, deve ter uma coleção de colônias no seu quarto privado e confortável. Está participando da vida de luxo que levam os membros fiéis ao jefe.

      Pulchrum cuesta muito. Vida de pulchrum é muito $$$$$

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s