“PROTEGIDOS DO MUNDO”, SERÁ MESMO?

Já diz o ditado, quando o assunto é filho, o coração de mãe não se engana. Mas como dizer não a quem garante oferecer formação religiosa e acadêmica (aparentemente)de melhor qualidade para seus filhos? Argumentos de que seu filho poderia estar nas drogas, no álcool e que dentro dos Arautos, ele/a está salvo/é pura ilusão se ele/a é catequizado com mentira. Seu pressentimento de que há algo de errado lá dentro é motivo para buscar mais informações e quando descobre a verdade é um choque.
A dor de depois de anos descobrir que não era nada do conto de fadas apresentado no começo e descobrir que seu filho/a, era catequizado pelo culto Plínio, Lucília e João Clá sem você ter conhecimento. Uma decepção! Uma traição a confiança que deposita a um lugar que acredita ser católico.
É tudo tão assustador na hora da descoberta da verdade que nem parece que é real! É difícil acreditar que aquilo está acontecendo contigo e com seu maior amor, seu filho(a).
O desamparo é algo que pode surgir no momento em que descobrimos tudo, nessa hora o choque é muito grande. Exatamente por isso que é preciso levar a verdade ao maior número possível de pais, compartilhar nossas experiências para tentar esclarecer e dar apoio . Você, pai, que vê algo de errado nesse lugar,não é do mundo,como eles dizem. Estamos no mundo como eles, sem sermos do mundo. Recorremos aos sacramentos, visitamos o Santíssimo e rezamos o rosário para termos discernimento de como agir para lutar pela verdade contra uma instituição tão poderosa. Somos igreja de verdade! Amamos a Santa Madre Igreja e esperamos a Intervenção do Vaticano.
Minha filha está em casa. Está no mundo sem ser do mundo. Foi salva da escravidão de João Clá. Hoje, ela é livre para amar o Rei de todos os Reis, Nosso Senhor Jesus Cristo e é escrava da Rainha do Céu e da terra,a Virgem Maria.
(No áudio abaixo, essa mãe conta um pouco da seus sentimento e raciocínio quando deixou que sua filha entrasse para essa instituição)

7 comentários em ““PROTEGIDOS DO MUNDO”, SERÁ MESMO?

  1. Dentro dos Arautos se faz um terror tão grande do mundo, que o mundo é cruel, que leva ao pecado, que isso que aquilo. Mas, quando saí pude me depar com mais caridade aqui do que lá dentro. Eles dizem que o mundo que leva as pessoas a pecarem, entretanto foi lá dentro que aprendi, durante anos, a odiar pai e mãe; bastante contraditório, não?

    Curtido por 3 pessoas

  2. Só se for enclausurado do mundo… Pois do jeito que eles prendem as mentes dessas crianças,ao ponto de não saber nada do mundo pra não se contaminar!!! Hereges disfarsados de Cristãos,isso sim… Profanadores da palavra de Deus.

    Curtir

  3. Doeu assumir que fiz a PIOR escolha para vida da nossa família, principalmente para meu filho. Por medo e vergonha quase me fiz de cega. Mas Nossa Senhora não me deixou abater. Se tudo fosse trabalhado na verdade, se tudo fosse as claras, ninguém com boa saúde mental deixaria ou colocaria seu bem maior dentro de um lugar assim. Eles mentem e nos enganam.

    Curtido por 2 pessoas

  4. E é bem assim.. o que ouviamos.. aqui ela estara livre do mal do mundo.. das drogas … do perigo.. estara servindo a Deus e Nossa SENHORA… ela tem vocação. E o envolvimento é tao grande de nos pais que acreditamos que isso realmente é o melhor… e depois de tanto tempo vc perder literalmente sua filha por anos e descobrir que nao é nada disso.. que tranformam essas pobres criancas em escravos… afastam as criancas da sua familia… fazem culto a 3 doidos e usam a imagem de Nossa senhora!! E o pior o tal capitulo que ja foi relatado aqui no blog. Isso é muito serio.. vcs que estao na duvida em deixar seus filhos nesta instituicao por favor nao deixem.. queria eu ter pesquisado na minha epoca e encontrado um blog como esse….

    Curtir

  5. “Eu confio em Nosso Senhor, com fé, esperança e amor”!!!
    Sim! Nosso grupo é de mães e pais orantes! Confiamos na força da oração, principalmente quando juntamos a ela a ação!!!
    Enquanto aguardamos o resultado da investigação realizada pelo Vaticano, com a graça de Deus e da Virgem Maria, e também com o empenho de pessoas que agora conseguem enxergar o que é essa seita Arautos do Evangelho e o mal que ela vem causando a tantos jovens e crianças, estamos na luta pela conscientização de muitos outros pais.
    Não dá para conter as lágrimas a cada depoimento que ouço de ex-integrantes, de pais e de mães relatando toda a humilhação, sofrimento e persuasão a que foram submetidos nessa seita.

    Curtido por 3 pessoas

  6. É verdade.E o fato do mundo estar perigoso não dá o direito de ninguém se apropriar de minha filha e achar que sabe o que é melhor para ela e muito menos colocar ela contra mim!!! Isso não é um perigo ainda maior?Nenhum padre, nenhuma ordem vai estar no dia do meu juízo para me ajudar a explicar para Deus o que fiz com a verdade que soube sobre os Arautos do evangelho. Sou eu,mãe, autoridade máxima na terra, dada por Ele, é que vai ter que responder por minha omissão. Preferi enfrentar a verdade ao lado dela,livre para pensar, ” no mundo” ( como eles chamam o território fora dos castelos plinianos) do que a mentira da fábula de João Cla contada no paraíso fake da salvação criado por João Clá.

    Curtido por 4 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s