EMANUEL SE ENCANTOU COM ELES

No último dia de missão, quando teve aquela belíssima coroação em nossa Paróquia com os Arautos do Evangelho, Emanuel ficou deslumbrado e disse já sei o que quero ser mamãe, quero ser cavaleiro de Nossa Senhora, como ele já tinha amor e devoção a Ela o bichinho foi atrás deles perguntando como podia entrar , lembro-me como se fosse hoje , ele passou o meu telefone para um deles, mas eles não ligaram. Um mês depois, uma mãe que já tinha o filho lá o ajudou a entrar e o resto dá história vocês já sabem, mas graças a Deus e a Nossa Senhora as vendas dos meus olhos caíram e a verdade apareceu e pude resgatar meu filho a tempo, no primeiro momento fiquei igual a você achando que estava sendo egoísta com ele e atrapalhando os planos de Deus na vida do meu filho, mas Nossa Senhora com ternura de mãe tem me mostrado a cada dia que fiz a coisa certa. Meu filho pediu a ela que eu o tirasse e ela o atendeu. E como disse o padre que conversei, não posso me calar diante a verdade, hoje eu conheço a verdade e não posso me omitir, calar diante dela, depois que tudo que ouvi de varias mães e dá boca do meu próprio filho não posso ficar calada , tenho que fazer algo para tentar ajudar essas crianças que como Emanuel rezam para seus familiares os tirarem de lá.
Que Nossa Senhora nos cubra com seu Manto nessa batalha e São Miguel arcanjo combata conosco.

Mãe de ex Arauto.

6 respostas em “EMANUEL SE ENCANTOU COM ELES

  1. Choro muito ao ler os relatos. Parece que estou lendo o meu!
    O objetivo desse blog não é questionar, não é debater e nem convencer alguém de seguir ou não a ideologia deles, temos apenas o dever moral de compartilhar o que descobrimos, o que vivemos. Para após ter conhecimento a pessoa responsável decidir se ela quer ou não deixar o filho lá.
    Não somos avisadas da maneira que nossos filhos são levados a acreditar que tem vocação. Essa mãe acreditou que estava entregando seu filho à uma instituição Mariana… Mas o que descobrimos é bem diferente, as crianças são amedrontadas com uma previsão que é adiada de tempos em tempos, uma mentira contada por Plínio ( o profeta imortal que morreu) e repetida por João Clá (que se acha Deus, olha as fotos das pessoas e diz o que ela deve ou não ser).
    Espero que me breve mais crianças voltem para casa! Recuperando a alegria de viver.

    Curtir

  2. Como cristãos, pelo. Batismo, nos tornamos sacerdotes, profetas e reis.
    Como profetas precisamos ANUNCIAR o amor de Deus, o Evangelho de Cristo , a justiça, o bem, a verdade… Mas, visando o bem das pessoas e o crescimento do Reino de Deus entre nós, se faz necessário também, que como profetas DENUNCIEMOS tudo o que oprime, que falta com a verdade, que prega o ódio e a discriminação, enfim, tudo o que rouba das pessoas a sua dignidade de filhos de Deus. Portanto, a senhora está certíssima em dizer que não pode se calar. É necessário dizer a VERDADE!
    Tentar abrir os olhos daqueles que ainda não conseguem enxergar, é a nossa OBRIGAÇÃO.
    Que a Trindade Santa – o PAI, o FILHO e o ESPÍRITO SANTO- e a Virgem Maria nos ajudem nessa missão!!!❤❤❤

    Curtir

  3. Fico feliz pela senhora, por estar com seu filho em casa, longe das loucuras dos Arautos do Evangelho. Infelizmente, minha família não teve essa mesma alegria. Tenho uma sobrinha, maior de idade lá e muito estamos sofrendo!

    Curtir

    • Gracas a Deus depois de 7 anos consegui enxergar como é tudo la dentro e trazer minha filha para casa.. muita dor e sofrimento poos ela nao aceitava mais sua familia.. dizia que a vida dela era so la dentro e que nao podia sair de la.. imagina nao querer mais saber da familia.. nao dar mais abracos nos pais.. e entao os videos vieram para acabar de vez com minhas duvidas e tira-la de la.

      Curtir

  4. Desde que minha entrou nos Arautos, através do Projeto Futuro e Vida, minha vida mudou …No começo achava tudo lindo, muita educação, disciplina das crianças, só que sempre via elas muito sérias, sem aquela alegria, aquelas risadas gostosas, aquelas sapequices que as crianças possuem na idade entre 7 a 16 anos …me falavam que minha filha tinha “vocação” para estar lá dentro, e eu pensava comigo: Vocação ??? Ela sempre foi meiga, vaidosa, roupas tinham que estar combinando, criança muito sapeca, e agora com essa vocação ??? Ela está tão seria, até deprimida, não quer os pais por perto …Até que no íntimo do meu quarto, em oração, pedi a Nossa Senhora que me mostrasse se realmente minha filha estava no lugar certo (nos Arautos) e Nossa Senhora me mostrou através desses relatos, dos vídeos que vazaram, no conversar com muitas pessoas …Só que ela me mostrou um pouco tarde, hoje minha filha é maior de idade, ela tem que sair por vontade própria, do que infelizmente ela está com cegueira espiritual, a verdade deles é lá dentro, infelizmente !!!! Peço que me ajudem em oração, para que minha filha e todos os jovens maiores de idade sejam libertos desse lugar !! Amém

    Curtir

  5. Foi bem naquela vez que eles foram com a cavalaria e Nossa Senhora, que seu filho se encatou por eles, não sabiam que a devoção dele por Nossa Senhora é bem maior que qualquer encanto.
    Mais uma vez se confirma que Deus permitiu que todos passassemos por isso tudo pra sermos testemunhas da verdade e colaboradores de Sua ação nessa luta para desmascarar essa seita maluca e absurda, imagina que até a gente que é adulto, mesmo desconfiando de algumas coisas, ficamos por tempos anestesiados, o que justifica um pouco isso é a nossa visão por estarem ligados à igreja e o nosso temor a Deus, pois eu mesma pensava, se eu tirar meu filho, estou eu sendo egoísta diante da vontade de Deus? Sofri muito com isso, mas como aconteceu com muitos, eu tbm pedia todos os dias pra Deus é Nossa Senhora mostrarem o caminho da verdade. Graças a Deus, Ele nos mostrou a verdade, agora vamos mostrar pros outros tbm!!! Esse é o nosso papel agora!!! O poder, a beleza, tudo que envolve essa grande farsa não é maior que o poder de Deus!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s