Março de 2009 uma visita ao colégio, um “sorteio”, uma visita à família, um convite a conhecer e participar de um projeto intitulado “FUTURO E VIDA” (futuro e vida do fundador e padres da alta cúpula).
Encantados com a organização, com as festas religiosas com as perfeições das Santas Missas, com as consagrações a Santíssima Virgem. Nossas mentes aos poucos vão se condicionando e tendo a plena certeza de que aquele é o lugar certo para nossos filhos estarem, livre das drogas, livres das más Influencias deste nosso mundo arruinado. Tamanha é a perfeição que lá ensinam que chegamos ao ponto de nem conseguirmos mais assistir uma missa em nossa comunidade por achar que tudo esta errado e imperfeito, desde o silencio até a comunhão (Senhor perdoai-me) tudo aqui fora é coisa do demônio.
Não demora muito e vem o convite para seu filho estudar, pois ele tem “vocação” e ganhou uma bolsa de estudos, encantados com a beleza os filhos são os primeiros a dizer: “pai eu quero estudar lá” e ai o inferno esta instalado e a lavagem cerebral avança com mais intensidade (Sutilmente e com muita astucia) você e seu filho (a) cada vez mais fervorosos. Nesta altura dos acontecimentos, você já terá o conhecimento de como surgiu os Arautos, seus fundadores, as graças que ele, o fundador recebeu para fazer dos AE o que são hoje, receberá informações dizendo que tudo o falam a respeito contra os Arautos na internet É OBRA DE SATANÁS.
As duvidas começam a surgir, seus filhos terão resposta para todos os seus questionamentos, seus filhos passam a se distanciar da família (pois na cabeça do fundador os filhos tem que se desapegar da família para não correr o risco de sair da ordem). Você Pai, mãe. Nesta hora já terá se afastado de onde tudo começou o contato com seus filhos ficará cada vez mais distante, falar ao telefone quase será impossível, seus filhos nunca mais dormirão em suas casas, alguns repudiarão até mesmo a comida que com amor você fará quanto tiver a oportunidade de estar com eles.
Hoje eu enxergo claramente que os AE, não passam de uma SEITA, enganam as famílias para fazerem de seus filhos ESCRAVOS DE JOÃO PAPITO (FUNDADOR) e não de MARIA SANTÍSSIMA.
Rezam 24 horas por João Cla, por um tal de Plínio Correa e um tal de Lucília. Esta ultima nem igreja frequentava… Seus filhos tem estes integrantes como SANTOS até um terço eles rezam pedindo que eles “ROGUEM” por nós.
Podem acreditar nossos filhos sofrem muito lá dentro e por terem aprendido que tudo é por DEUS, sofrem calados. Meu filho hoje tem 21 anos e há 10 está nos Arautos, ganhou a maior idade e depois disso, os encarregados dizem: estão livres para irem embora quando quiserem mas como sair desta seita se os arautos dizem para nossos filhos que estão apostatando e que irão direto para o inferno se deixarem a ordem?… Retirem seus filhos o quanto antes não esperem eles alcançarem a maior idade, não se deixem levar como eu, pelo falar doce e meigo das irmãs encarregadas que também são vitimas da alta cúpula desta seita. Continuemos firme na fé e o conforto disso tudo eu encontro em DEUS e sei que ele e MARIA SANTÍSSIMA não irão permitir que esta obra infernal continue.
Salve Maria!

Ass. Mãe de Arauto ativo e de maior.