FAMÍLIA ENGANADA

Março de 2009 uma visita ao colégio, um “sorteio”, uma visita à família, um convite a conhecer e participar de um projeto intitulado “FUTURO E VIDA” (futuro e vida do fundador e padres da alta cúpula).
Encantados com a organização, com as festas religiosas com as perfeições das Santas Missas, com as consagrações a Santíssima Virgem. Nossas mentes aos poucos vão se condicionando e tendo a plena certeza de que aquele é o lugar certo para nossos filhos estarem, livre das drogas, livres das más Influencias deste nosso mundo arruinado. Tamanha é a perfeição que lá ensinam que chegamos ao ponto de nem conseguirmos mais assistir uma missa em nossa comunidade por achar que tudo esta errado e imperfeito, desde o silencio até a comunhão (Senhor perdoai-me) tudo aqui fora é coisa do demônio.
Não demora muito e vem o convite para seu filho estudar, pois ele tem “vocação” e ganhou uma bolsa de estudos, encantados com a beleza os filhos são os primeiros a dizer: “pai eu quero estudar lá” e ai o inferno esta instalado e a lavagem cerebral avança com mais intensidade (Sutilmente e com muita astucia) você e seu filho (a) cada vez mais fervorosos. Nesta altura dos acontecimentos, você já terá o conhecimento de como surgiu os Arautos, seus fundadores, as graças que ele, o fundador recebeu para fazer dos AE o que são hoje, receberá informações dizendo que tudo o falam a respeito contra os Arautos na internet É OBRA DE SATANÁS.
As duvidas começam a surgir, seus filhos terão resposta para todos os seus questionamentos, seus filhos passam a se distanciar da família (pois na cabeça do fundador os filhos tem que se desapegar da família para não correr o risco de sair da ordem). Você Pai, mãe. Nesta hora já terá se afastado de onde tudo começou o contato com seus filhos ficará cada vez mais distante, falar ao telefone quase será impossível, seus filhos nunca mais dormirão em suas casas, alguns repudiarão até mesmo a comida que com amor você fará quanto tiver a oportunidade de estar com eles.
Hoje eu enxergo claramente que os AE, não passam de uma SEITA, enganam as famílias para fazerem de seus filhos ESCRAVOS DE JOÃO PAPITO (FUNDADOR) e não de MARIA SANTÍSSIMA.
Rezam 24 horas por João Cla, por um tal de Plínio Correa e um tal de Lucília. Esta ultima nem igreja frequentava… Seus filhos tem estes integrantes como SANTOS até um terço eles rezam pedindo que eles “ROGUEM” por nós.
Podem acreditar nossos filhos sofrem muito lá dentro e por terem aprendido que tudo é por DEUS, sofrem calados. Meu filho hoje tem 21 anos e há 10 está nos Arautos, ganhou a maior idade e depois disso, os encarregados dizem: estão livres para irem embora quando quiserem mas como sair desta seita se os arautos dizem para nossos filhos que estão apostatando e que irão direto para o inferno se deixarem a ordem?… Retirem seus filhos o quanto antes não esperem eles alcançarem a maior idade, não se deixem levar como eu, pelo falar doce e meigo das irmãs encarregadas que também são vitimas da alta cúpula desta seita. Continuemos firme na fé e o conforto disso tudo eu encontro em DEUS e sei que ele e MARIA SANTÍSSIMA não irão permitir que esta obra infernal continue.
Salve Maria!

Ass. Mãe de Arauto ativo e de maior.

7 comentários em “FAMÍLIA ENGANADA

    1. Eles agem abertamente em nome da igreja, em Nome de Nossa Senhora, levando a
      Nas casas pra fazer teatro e aliciar famílias inteiras pra serem usadas em prol deles próprios!! Quando o Vaticano vai dar a resposta da investigação realizada nesse seita em 2018? Estamos esperando reposta!! Eqto isso, desta vez, não só crianças maiores, mas crianças recém nascidas estão sendo tríadas pra serem doutrinadas por essa seita de loucos e fanáticos!! E ninguém faz nada pra impedir!!!
      Busquem se informar sobre o Atautos do EVangelho, antes de entregar a vida de seu filho em poder deles!! Não faça como eu e como muitas mães que hoje, chora a perda de seus filhos. Estes, que não reconhecem os próprios pais!! 🙏🏻😔

      Curtir

  1. Bem assim que aconteceu com minha família… Eles chegaram na escola onde meu filho estuda, oferecendo um sorteio de duas vagas pra um projeto chamado FUTURO E VIDA,onde uma das vagas foi pra meu filho, obviamente que eles seguem um padrão de aparência. Logo depois visitaram nossa casa,onde deixamos entrar por ser uma ordem religiosa católica onde meu filho ficou impressionado,quando eles diziam( você tem vocação)onde deixamos ele ir por algumas vezes,sendo que logo após passamos a frequentar as missas,mas sempre indagando a minha esposa sobre aquelas fotos daquela senhora,(LUCÍLIA) e as do (PLÍNIO)… KKKKKKK tiramos muito sem saber que eles adoravam todos aqueles fundadores. Foi quando comecei a sentir a frieza em que meu filho passou a tratar nossa família,sem abraços, sem beijos,nem amenos uma benção!!! Já nos tratava por (F),depois descobri junto a outras coisas escabrosas,a falta de humildade e retirei meu filho de la às pressas antes do primeiro dia de aula!!! (F) logo depois (F.M.R) ,OU SEJA FONTE DE MINHA REVOLUÇÃO!!! Como pode os pais ser fonte de revolução pra um filho? Há muito mais coisas ,e não sei onde estão as autoridades,e a investigação do Vaticano que até hoje não deu em nada.E muita coisa, então não dar pra contar detalhes em apenas um comentário. Mas quem tiver seus filhos lá dentro,prestem atenção!!!?

    Curtir

    1. Algum tempo atrás, perguntei à Irmã Maria Antonieta Brucatto, das Irmãs Paulinas, quanto tempo é preciso para se tornar uma religiosa. Ela me respondeu em torno de 10 anos. Disse que quando a jovem demonstra o seu interesse, a igreja inicia um processo. Um dos requisitos é que a jovem tenha concluído o ensino médio. Há um acompanhamento dessa jovem durante dois anos em sua casa. Após esse período, concluindo que não há uma situação de fuga da família ou do mundo, essa jovem começa a participar de cursos na igreja e é acompanhada por uma equipe vocacional.
      O discernimento vocacional é um processo de conhecimento que leva vários anos.
      Discernimento significa “colocar à parte, dividir ou separar; é conhecer ou ver distintamente, avaliar, fazer a distinção entre duas ou mais coisas”, ou seja, “escolher, tomar uma decisão diante de algumas opções”.
      Embora a Igreja seja clara nesse sentido, relatos de ex-integrantes mostram que o fundador dos Arautos do Evangelho, João Clá, age de maneira incoerente, irresponsável e desumana.
      Quando os pais colocam seu filho ou sua filha para estudar nos arautos do Evangelho, acreditam se tratar de um colégio normal, com uma grade curricular adequada e aprovada pelo MEC. Jamais imaginariam que uma criança seria induzida a acreditar que tem uma vocação religiosa ou que haveria abertura para conversar com o fundador sobre entregar-se como vítima expiatória! Isso tudo a partir dos 9 anos de idade!
      Esse homem não passa de um narcisista descontrolado.

      Curtir

  2. Fomos aliciado, tanto nos pais como minha filha qdo menor, visitas em minha casa, jantares, pizzas na casa deles pras famílias, presentes de aniversários, festinhas de aniversário, visita da Santa em casa e na nas casas de minha família, convites de missas na sede, cenáculo, Tabor, Monte Carmelo, padres indo visitar qualquer pessoa da minha família q estivesse enfermo…etc!! Era bonito de ver, onde minha filha estava!! A única coisa q nos não sabíamos q era tudo ENGANAÇÃO, teatro!! Na verdade, isso acontece apenas até nossos filhos se tornarem maiores de idade! Depois, nossos filhos são deles pra se tornarem ESCRAVOS!! Essa é a minha história…minha filha abandonou a família!
    Que vida RELIGIOSA é essa??
    Araltos do Evangelho, Diga NÃO a essa INSTITUIÇÃO!! 😢😢😢😢😢

    Curtir

  3. Eu fico com o coração apertado cada vez que leio um relato. Meu filho está comigo e bem. Tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas que me ajudaram a enxergar a verdade a tempo. Que Deus tenha piedade dessas famílias. Tantas mentiras para sucumbir as vontades e o ego de um psicopata que só pensa em benefício próprio e quer ser Santo, sinto muito seu Joao Clá, vai pagar por tudo isso, se não for pela justiça da terra será pela justiça de Deus.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s