DESESTRUTURAÇÃO FAMILIAR – PERDA DE AFETO PELA FAMÍLIA

De repente, uma criança de 7 anos de idade é abordada por algumas moças com uma vestimenta diferente, terço pendurado, botas longas e que se dizem católicas. Acontece geralmente no colégio.
Convidam essa criança para conhecer a sua sede. Essas mesmas moças aproximam-se dos pais, os quais também são convidados a conhecer o local.
Lugar grande, no alto de uma montanha, jeito de Castelo.. O aliciamento começa.
Uma tarde, uma noite, uma semana, e não demora para a criança dizer que quer dormir todos os dias naquele local. Normalmente os pais relutam mas o nível de insistência passa a ser grande, tanto da criança, quanto das integrantes da seita.
O inferno está instalado.
O afastamento da família e da sociedade. Jovens alienados, que passam a odiar os pais e tudo que não se refira à seita.
Discurso: “melhor aqui do que nas drogas né Fulana?”
Os pais se questionam sobre o distanciamento do/a filho/a, que vai se tornando cada dia maior.
Surgem dúvidas quanto à vocação, pois a menina não demonstra interesse de ir à missa, rezar. Mas os pais acreditam naquele teatro, afinal, tem a autorização da Igreja Católica.
As tentativas de trazer o filho/a filha para perto da família tornam-se cada vez mais intensas, porém sem sucesso.
Poucos anos são suficientes para promoverem o aliciamento, criando fanáticos com valores distorcidos, seguidores de princípios próprios dessa seita. Sim, porque utilizam símbolos da igreja católica somente para ganhar a confiança dos fiéis. Escravizam jovens inocentes. Sim, porque é preciso muito dinheiro para construir castelos e sustentar aquele exército de homens e mulheres.
A origem dessa seita todos conhecem: TFP. Hoje, Arautos do Evangelho.
Intitulam-se católicos, utilizam-se da imagem de Nossa Senhora para aproximar-se dos pais e sequestrarem seus filhos de forma lenta e silenciosa.
Ao completar a maioridade, o teatro acaba. Aquelas pessoas que se aproximaram dos pais se transformam em inimigas, já não dão a mínima satisfação e a filha passa a dizer que é maior de idade e lá é sua casa.
Então os pais percebem que foram enganados.
A entidade que se dizia católica não passa de uma seita que debocha do Papa, líder maior da Igreja Católica; agride física e psicologicamente meninas menor de idade em supostos rituais de exorcismos; incutem o ódio pela família; cultuam um tal de Plínio, uma tal de Lucília e João Clá, o fundador.
Após a divulgação de vários vídeos de supostos exorcismos (tapas na cara de meninas e gritos) o Vaticano resolveu investigar.
O que deveriam fazer os pais diante disso? Claro, trazer sua filha de volta. Para os pais que tiveram acesso a essas barbaridades e tiveram a sorte de ser a filha menor de idade, arrancaram-na de lá. Com paciência, insistência e dinheiro para arcar com psicólogos, psiquiatras etc podem conseguir voltar a reestruturar a família e ter uma vida normal.
No entanto, para os pais, cujas filhas completaram a maioridade, estes enfrentarão um calvário maior.
Estamos aguardando um posicionamento do Vaticano e demais órgãos competentes.

Ass. Nilva Piva

Mãe de Arauta ativa e maior de idade

28 comentários em “DESESTRUTURAÇÃO FAMILIAR – PERDA DE AFETO PELA FAMÍLIA

  1. Meu Deus, quando chegará a resposta da Santa Madre Igreja ( Vaticano) sobre a investigação ocorrida nos Arautos do Evangelho? Temos pressa! Somos família que choramos tristes e angustiadas por termos nossos filhos ainda lá… Vivendo como robôs… Sendo alimentados por doutrina onde se cultua o fundador, Plínio e Lucília e se desfaz e zomba do Vigário de Cristo: O Papa Francisco! Onde não se ensina o amor a verdadeira Trindade Santa: O PAI, o FILHO e o ESPÍRITO SANTO!
    Maria Santíssima, Mãe de Deus e nossa, vinde em nosso auxílio!

    Curtir

  2. Quanto sofrimento!
    Uma das coisas que me deixou mais intrigada é como a história se repete.
    Todas as famílias passam pelo mesmo processo, são são casos isolados e nem coincidência. São ações repetidas e bem arquitetadas.

    Curtir

  3. Eles estão acabando com as famílias, e alienando a mente das crianças com falsas promessas de salvação, onde vivem pelo medo e pela culpa… Pobres inocentes, esperamos de imediato uma ação do Vaticano!!!

    Curtir

  4. Meu filho mora lá a dois anos e não é bem isso que acontece não.
    Creio que essa tal Nilva que se intitula “mãe de uma arauta” faz parte de uma minoria que não gosta deles, que aliás, é muito pequena mesmo, e como sua filha já é maior de idade não pode fazer nada.
    Tinha que ter feito antes, agora não adianta chorar!!!

    Curtir

    1. Boa tarde!
      Eu queria dizer a senhora q nao estranho seu pensamento, pois eu, meu marido pensávamos assim deles tbm. Infelizmente pagamos caro por isso o que eu não desejo a senhora! 😔 minha filha, a infância, adolescência e agora a mocidade.
      Saiba que eu não sou um caso isolado. Pois hoje, diante de tudo o que descobrimos sobre essa seita, infelizmente “caso isolado” e o pensamento da senhora em relação a eles. Pois gostaria muito que no seu momento, vc buscasse mais informações sobre esse cárcere de crianças e famílias de boa fé!! Obrigada! 😔😢

      Curtir

      1. MEU DEUS ! E pensar que frequentei por um bom tempo esta seita maldita.Adorava os cantos, aquela pompa toda, mas Graças a DEUS ,minha filha que é muito esperta e inteligente descobriu muita coisas erradas e me alertou.Caí fora nunca mais voltei lá. Vade retro satanás.

        Curtir

    2. Também pensava assim, que minha filha estava feliz lá ,quando ela me disse que queria sair e ñ conseguia pelo medo de se perder e como falavam das meninas que saiam de lá.
      Elas ñ contam por um unico motivo são instruidas a ñ falar, Carmem abra teus olho e perceba antes que seja tarde são loucos pela perfeição ñ se iluda só Deus é perfeito .

      Curtir

      1. Feliz dos pais que eecebem seu filho ou filha de volta🙏🏻
        O medo é o que mais se alimenta nos Arautos. São jovens escravizados, sem opinião própria, com medo da “bagarre”, com medo de sair, enfim, medo de tudo.. depois de estudar sobre seitas dominantes, fica fácil entender os critérios que os Arautos utilizam para conseguir mais facilmente seus objetivos: atraem crianças (se aproveitam da sua vulnerabilidade), afastam-nas de seus pais e familiares. O que acontece depois, todos sabem. Infelizmente!

        Curtir

    3. Sra. Carmen, quando a filha dela tinha apenas 2 anos la dentro ela pensava como a senhora. Existem fases lá dentro, uma espécie de encantamento no início, uma consolidação durante a adolescência e por fim essa exclusão de todo convívio com os demais aqui fora!
      Mas além de relatos como o da Nilva existem os relatos das pessoas que foram devolvidas. Pasme! DEVOLVIDAS sem nenhum acompanhamento psicológico, sem formação profissional, sem intimidade e afeto com a família, sem experiência de relacionamento com as demais pessoas do mundo!
      Manter uma criança e um adolescente nos AE é bem cômodo, mas creia que essa ilusão pode custar a sanidade mental do seu filho.

      Curtir

    4. Primeiramente, não se trata de uma minoria. O primeiro ponto a ser analisado é quão transparentes são os Arautos do Evangelho ao abordarem os pais de uma criança a partir dos 7 anos de idade. É que os pais tem o direito de saber onde seu filho ou filha vão estudar, a doutrina a ser seguida, as reais práticas internas. Por exemplo, qualquer pai/mãe gostaria de ser informado que seu filho passaria a usar um hábito a partir dos 10 anos de idade, sem qualquer maturidade pra isso, por saber que tal vestimenta influencia a criança; que não respeitaria o Quarto Mandamento: honrar pai e mãe, já que a criança passa a odiar os pais, chamando-os de demônios; que promovem o total afastamento dos pais, da família e do mundo; que praticariam bullying com as crianças quando retornassem da casa dos pais, chamando-as de “sabugo”; que a criança passaria a cultuar Plinio, D. Lucilia e João Clá (figuras desconhecidas da Igreja Católica e passariam a guardam relíquias (pedaço de unha, cabelo, papel de bala); que a criança ou o jovem poderia ser mandado de volta pra casa, quando deixassem de ser útil para a os Arautos e que a responsabilidade de resolver os problemas psicológicos e psiquiátricos do filho seria transferida à família; que a criança passaria a guardar mantimentos para sobreviver, por causa da “Bagarre”.
      Então me diga: quem aceitaria colocar seu filho num colégio que ocultasse tais práticas?
      Rosi Piva

      Curtir

    5. Saiba que foi o choro dessas mulheres, sem vergonha de dizer que se arrependem, sem medo de serem julgadas, sem descanso e sono tranquilo que muitos voltaram para casa.
      Valeu muito a pena chorar, valeu muito compartilhar a dor de vocês!

      ✅Foi esse choro que hoje me permite fazer almoço pro meu filho;

      ✅Foi esse choro que hoje me permite ensiná-lo a pegar ônibus;

      ✅Foi esse choro que permite dar o beijo de boa noite do meu filho;

      ✅Foi esse choro que me fez ter certeza que meu coração não estava enganado…

      O choro de vocês é o meu e SIM adianta muito chorar.
      Chorem muito, esse choro nos fortalece!

      Amo todas vocês💙

      Curtir

    6. Dois aninhos , a Sra. Ainda tem algum tempo para achar que lá é o melhor lugar ! Eu demorei 8 anos para enxergar ! No começo tudo lindo , colégio grandioso , tratamento espetacular …. A Sra. Já presenciou seu filho rezando um terço , e nas contas menor pedindo que Plínio C.O ou Monsenhor roguem por nós, se sim pergunte a ele quais os milagres que eles fizeram até agora …
      Pergunte também a seu filho o que significa ” FMR” se ele não souber , não espere muito tempo para descobrir !
      Aqui somos a minoria lutando para resgatar nossos filhos e tentando ajudar , que outros não passem por este calvário futuramente.

      Curtir

  5. Nossa que triste…
    Perder seus filhos para algo tão macabo, algo que deveria pregar amor e não desunião.
    Uma verdadeira lavagem cerebral o que mais me preocupa é que estes jovens podem ser suscetíveis a fazer qualquer coisa que eles pregarem…
    Muitas vezes até terminar com o própria vida. Como já vimos em diversas seitas do exterior.
    Tem que analisar, ajudar e RESGATAR estas pessoas.
    Att,

    Curtir

  6. Minha filha era assim também,eles sao levados a acharem que tudo é pecado, que tudo não agrada a Deus, que se ao menos a sombra deles ficarem perto das sombras dessas pessoas (impuros e pecadores) eles serão contaminados, minha filha não calçava sandália, o pé tinha que ser sempre coberto, fomos rezando e mostrando para ela que nem o Rei dos Reis se desviava ou condenava as pessoas, cada atitude dela, sempre mostramos, dentro da Sagrada Palavra de Deus qual era a atitude de Deus, mostrava o que Ele fazia, como na pa ssagem de Maria Madalena, quando Jesus foi na casa de Zaqueu, o cobrador de impostos, e nem por isso Ele era “contaminado”que Jesus prega é o amor e a União das famílias, das pessoas, que Jesus não vivia isolado, que Ele sempre chamava e chama todos para perto Dele, que Ele nunca pregou o individualismo, que esses comportamentos não vem do verdadeiro Deus, que quando estamos com Ele tudo é calmo, tranquilo e amor e aceitação e perdão, não existe julgamento e aflição, só existe o amor de Verdade, um dia tudo isso irá terminar, e vocês terão seus filhos/filhas em casa, quando eles retornam não é fácil, rezamos muito aqui em casa e esperamos o agir de Deus, mas tem momentos que o agir é o meu mesmo, já coloquei minha filha de castigo, ela tem que nos respeitar, pergunto sempre a ela quais são os dez mandamentos…ela fala os dez e depois pergunto…onde está a obediência dela aos pais?sempre mostrando tudo pra ela na Sagrada Escritura, assim não tem como obedecer, eles sabem o que verdadeiramente agrada a Deus, falei que eles mesmos se revelão quem são com as próprias atitudes, que quem é de Deus acolhe sempre e não afasta as pessoas de perto.
    No início (Quando tiramos contra a vontade deles) eles fazem de tudo para nos ver irados, minha filha queria fazer daqui de casa um território deles, ficava cantando…E até marchando, um dia falei pra ela que se ele desse mais passo de marcha dentro de casa na minha frente eu iria cortar o pé dela fora, ai ela parou, é muito doido ver, ser e sentir rejeitadas por nossos filhos, a quem tanto amamos e damos a nossa própria vida por eles, nos apegamos com Nossa Mãe Maria, Ela nos dá a Fé, Sabedoria, Força, Coragem e a paciência para vencermos um dia a cada dia.

    Curtir

  7. Minha filha ficou um ano lá com eles. Até achei que eu era a chata, pois muitos elogiavam os arautos, mas eu tinha outra idéia daquilo tudo. Primeiramente, adorar somente a Deus. Aquelas inúmeras imagens gigantes do cujo Plínio e sua mãe e do João Cla, penduradas nas cabeceiras de camas, nunca me enganaram. Eles se acham Deus. Vivem no luxo com o dinheiro alheio, feito por doações e trabalho voluntário de pais que muitas vezes se sujeitam a trabalhar pra eles pra ficarem um pouco mais próximos aos filhos e filhas.
    Tirei minha filha de lá contra a vontade dela. Que chegou a me dizer que minha vida seria um inferno se eu tirasse ela de lá. E no começo foi mesmo. Achei que não iria conseguir. Mas pedi muito a Deus sabedoria pra lidar com tudo. Porque pra ela não estava sendo nada fácil tmb. É uma lavagem cerebral muito forte. Já fazem dois anos que ela saiu. Graças a Deus hoje tenho uma filha espetacular. Muito estudiosa e de bom coração. Mas ainda muito fechada, conversa pouco comigo. Não me abraça, não olha nos olhos. Não aceita carinho.
    Espero que o trauma passe. Pra ela e pra mim e pra tantas outras pessoas que foram iludidas e enganadas por esses falsos profetas.

    Curtir

  8. Isso é o que acontece com todos!!! Pra quem ainda está na fase do encantamento, peça pra Deus o libertar e dar forças e coragem pra tomar atitude certa o quanto antes, porque a verdade já está bem clara!!! Só não vê quem não quer!!!

    Curtir

  9. Boa tarde tenho uma sobrinha internada nesta seita maldita. Nós da família acreditávamos que era o melhor que os pais estavam certos, na verdade estávamos todos CEGOS. Queremos nossa sobrinha de volta para família para os pais dela pois nem vim ver a família ela pode. As vezes que os pais ligam para falar com ela dificilmente conseguem e quando sim ė tudo gravado. A menina ė uma escrava não tem escolha não têm vida esta Seita católica tem que acabar. Eu quero minha sobrinha de volta na casa dela com os seus!!! Nos ajude urgente a mãe dela chora todos os dias muito triste isto. Obrigada

    Curtir

  10. Boa tarde. Esta que chamam de religião pensa somente em si própria. No começo tudo é comemoração. Depois vira escravidão sem ter opiniões próprias. Se isso não uma seita não sei o que pode ser…

    Curtir

  11. O que eu vejo é um bando de pais mimados e carentes que tiveram a graça de ter seus filhos em uma vocação santa. Querem tirar essas vocações das mãos de Deus. O que diria Papa João XXIII que deixou a família aos 6 anos de idade para entrar no mosteiro, Padre Pio que desde os 4 já queria ir embora para o mosteiro e ser religioso, uma vez entregue a graça divina reze pelo seus filhos e cresçam.

    Curtir

    1. Sim Rafael, nossa Igreja é cheia de exemplos de santas vocações e foi assim que caí nas histórias dos AE. Acreditei que minha filha tinha vocação, mas com muitas desconfianças quanto a idolatria ao João cla. Até o dia que vi um video com seu fundador desejando a morte do Papa. Aquilo que sentia, era verdade. Um homem soberbo considerado santo. Santo desejando a morte do Papa?
      Corri e consegui tirar minha filha com ajuda de dois padres. Mais tarde, minha filha contou que teve que rasgar a carta da irmã de sangue antes de ler para não ser contaminada. Você chama isso de vocação Santa? Guardava água do banho do João Cla como água benta!! Hoje, estou feliz em ver minha filha rezando o terço comigo e com força para ser sal da terra. Mas ela chora em lembrar que suas amigas continuem lá, presas idolatrando um homem como Deus. Estamos em oração para que Nossa Senhora devolva cada uma para o seio de sua família.

      Curtir

      1. Vocação é algo muito particular e pessoal algo vindo do íntimo e não alguém dizendo se você tem ou não vocação. Padres Arautos na sua maioria são escolhidos ou eram pelo João Clá, tem padre lá que jamais havia considerado ser padre, mas o João Clá escolhendo e dizendo se aventuraram. Ao contrário também muitos que sentiam o chamado para o sacerdócio eram barrados por João Clá dizer que não tinham vocação. Brincam com a fé das pessoas.

        Curtir

    2. Sim lindo quem tem santidade de verdade..nao criancas que sao induzidas a se afastarem dos pais… que sao encorajadas pelas mocas que carregam Nossa Senhora no peito a fugir de casa e da familia… vocacao que so respeita a missa deles, os padres deles, a confissao deles… que quando vc convida para assistir ua missa que nao é rezada por um arauto se nega a ir.. pq isso? Pq so eles? Pq essa falta de respeito? Kd a obediencia ao 4° mandamento? Honrar pai e mae? Aqui tem paia aflitos e angustiados e nao midados… por perder suas filhas para uma ordem religisosa? Tem logica isso? Para nos nao? Tem cabimento uma cupula de padres uns 80 em uma sala fechada desejando a morte do Papa Francisco? Zombando e caçoando dele? Isso não é ser lai mimado mas sim pai zeloso aue quer cuidar de seu filho… que gostaria que seu filho tivesse o mesmo respeito que Jesus teve pela sua mae.. esse exeplo eles deveriam seguir.. quando deixei minha filha seguir a tal “vocação ” foi acreditando na vocação e nao que perderia ela.. que ela nao teria mais afeto pela sua familia. Que ela nao poderia mais me dar um abraco e muito menos que nao poderia maia me chamar de mae.. e sim minha F? O que é isso? Onde fica a familia dentro desse local? Entao essa é um pouco bem pouco da historia que cada pai aqui pode relatar o sofrimento que passou ou esta passando. Boa noite.

      Curtir

    3. Rafael . Você tem filhos nos Arautos ?
      Se não ! Não faça comentários por que você não faz a menor ideia do que acontece lá …
      Se sim tiver ! PERGUNTE A SEU FILHO SE ELE QUER IR PARA UM MOSTEIRO ! Aliás pergunte a qual quer membro dos arautos se algum deles quer viver como algum santo da igreja viveu ! Você verá a resposta … Eu sugiro que você tire as vendas dos olhos e pesquise com seriedade o que eles são , quem é de fato João Clá … E o que você chama de graça hoje eu chamo enganação . Para não falar outra coisa . E se tem alguém precisando crescer aqui , posso lhe assegurar que não é ninguém do grupo. SALVE MARIA !

      Curtir

  12. O afastamento familiar se torna algum comum dentro dessa instituição, tão comum que se sentimos vontade de vir embora muitas vezes,estamos sabugando ( não perseverando na vocação que Nossa Senhora nos deu), começamos a ver nossos pais com olhar de indiferença… No começo por sermos crianças isso não é tão forte,mais conforme o tempo passa o comportamento rebelde e rude se torna algo visível….. Morei nessa instituição e sai contra minha vontade,porque minha mãe retirou,várias vezes desejei a morte dela pra poder voltar,meu ódio contra ela,era algo inexplicável porque cada dia mais aumentava…
    Uma instituição que infelizmente usa a Igreja Católica,as chaves pontifícias e por trás das paredes de cada castelo construído por eles,há muito coisa escondida…. É certo uma instituição pegar crianças menores de idade dizer que ela tem vocação, como um menino (a) de 10 ou 12 anos saberá dizer o que realmente quer? O que uma criança mais ama na vida é poder brincar,se divertir e principalmente ser livre debaixo dos braços dos pais… Mas quando essas eremitas aparecem oferecendo uma bolsa do projeto futuro e vida para esse infanto que mal começou sua juventude,essa concepção de mundo e liberdade muda, e a mudança não demora muito e vem com radicalidade…. Porque há tanto segredo dentro das salas daqueles castelos? Se dizem que é algo sacral, santo… Um dos pontos que nos faz pensar é que uma ordem religiosa não tem nada a esconder,mais dentro dessa instituição muitas coisas são ocultas. Mais como diz o evangelho “Porque não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz.” Esperamos confiantes a resposta do Vaticano pra que essas almas inocentes e iludidas com o luxo sejam libertas e trazidas para o lar familiar.

    Curtir

  13. Uma coisa é vc perceber naturalmente a vocação de uma pessoa, outra é vc ser induzido a acreditar numa vocação que é implantada em pouquíssimo tempo, seu filho, uma criança comum, de repente é uma criança sem brilho nos olhos, com mudança de hábitos repentinos, que se diz feliz onde estar, pois está encantada com as belezas, brincadeiras, supersticiosidades, e um temor, que de início, não incomoda muito diante das recompensas, porém logo começam os surtos psicóticos. Pq vcs acham que as levam pra longe de nós??? Pra que nós não vejamos as transformações e pra que eles os controle coma ditadura da repressão pelo medo de ir pro inferno e outras coisas mais, senti isto dentro da minha casa pois não deixei meu filho ficar longe de mim por muito tempo, tbm senti a pressão pra desistir dele é deixá-lo ir, mas Deus preparou tudo, até problemas de saúde pra que ele não pudesse sair de perto de nós, depois é que eu fui entender a providencia divina!!!
    Então pq nós que já estamos com nossos filhos relatados nossos experiências???
    Pq temos o dever de mostrar a verdade, por mais que ela possa doer!!!
    Pq somos pais e cristãos e não podemos nos calar sabendo que existem pessoas enganadas e sofrendo por uma causa que não é divina e sim barganhada por interesses obscuros sem fundamento cristão.
    Os pais são responsáveis por seus filhos, o maior presente que uma pessoa pode receber de Deus, pois Ele nos confia um filho Seu. Muito prático entregar um filho pra alguém criar, educar e arcar com as despesas!!!
    Porém esse não é o plano de Deus!!!
    Pais abram seus olhos, peçam a Deus pra que Ele os guiem, nossos filhos são os bens mais preciosos que Deus nos deu. Não sejamos ir responsáveis com o nosso dever de pais!!! Que Deus abençoe a todos nós!!! E que Nossa Senhora nos cubra com Vosso manto nos protegendo dos males e das ciladas da vida!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s